existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
03
Set 07
publicado por alemvirtual, às 19:10link do post | comentar

 

Quando se está só nos momentos de dor qualqer coisa serve para não pensar e esperar a companhia de quem nos ampara e connosco partilha a dor. É o que acontece neste momento. Por isso escrevo.

 

 

 

A minha filha detestava dramatismo. Era a pessoa mais corajosa e mais forte que alguma vez habitou a Terra. Assim, em sua memória, vou tentar expressar-me sem angústias nem exacerbar sentimentos.

 

 

Quero comunicar a todos aqueles que directa ou indirectamente, neste "mundo da corrida" se manifestaram com mensagens de solidariedade perante a situação que vivíamos o nosso reconhecimento. Poucos a conheceram pessoalmente, mas quem teve esse privilégio não a esquecerá nunca.

Ela partiu para uma morada eterna onde não existe dor, apenas felicidade. Horas após completar 24 anos, Jesus veio ao seu encontro.

 

A todos os que a acompanharam os nossos sinceros agradecimentos. Mensagens de teor idêntico serão publicadas em alguns exemplares de imprensa escrita nacionais e regionais para que, àqueles a quem for impossível agradecer pessoalmente, possa chegar o nosso reconhecimento.

 

Será celebrada missa, por ocasião do sétimo dia do seu falecimento na Igreja Matriz de Constância, pelas 19h, na quinta-feira, dia 5 de Setembro e à mesma hora, no sábado, dia 8 de Setembro, na Igreja da Misericórdia, igualmente em Constância.

 

Voltarei a correr, em breve. Por mim e por ela... Quem se quiser associar à memória de uma jovem que passou brevemente nesta vida, mas que legou um exemplo maravilhoso de coragem, abnegação e amor, corra com ela no pensamento.

 

img211/5356/margotnw4.jpg

 

                                   (foto de 26/05/07)


Boa tarde,
colega das corridas, o meu lamento pela perda e só posso acrescentar que nestes momentos a emoção rouba-nos as palavras. Por isso apenas deixo um extracto da canção do Represas:

"Entre as dúvidas do que sou e onde quero chegar
Um ponto preto quebra-me a solidão do olhar
Será que existe em mim um passaporte para sonhar
E a fúria de viver é mesmo fúria de acabar

Foi sem mais nem menos
Que um dia selou a 125 azul
Foi sem mais nem menos
Que partiu sem destino nenhum
Foi com esperança sem ligar muita importância àquilo
que a vida quer
Foi com força acabar por se encontrar naquilo que
ninguém quer

Mas Deus leva os que ama
Só Deus tem os que mais ama"

Que DEUS e os Anjos estejam sempre com esse Lindo Anjinho que ao encontro deles foi.

1 Beijo de Solidariedade
Eduardo Moutinho
EDUARDO MOUTINHO a 6 de Setembro de 2007 às 15:04

mais sobre mim
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
28
29

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO