existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
09
Fev 07
publicado por alemvirtual, às 11:48link do post | comentar

 

Uma noite tive um sonho...
 
Sonhei que andava na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: umas eram as minhas e o outras do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me e perguntei então ao Senhor:
 
- Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu estarias sempre comigo. Contudo, notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
 
O Senhor respondeu-me:
 
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que eu peguei em ti ao colo.
 
 
Adaptado do  livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento
Este é um texto que me tem acompanhado. É para mim uma oração.
Esta manhã, desejei que Jesus me agarrasse ao colo e me embalasse. Foi difícil.  Já passou. Talvez Ele me tenha de facto embalado...Prometi espalhar a Sua mensagem de todas as formas que conseguir, por isso, a juntar a tantas "Pegadas na areia" publicadas, aqui fica mais uma...
A.P. 

Olá
Gostei muito deste teu Blog.
Simples, mas lindo... como tudo na vida devia ser.
Se gostas tanto assim do filme "Fernão Capelo Gaivota", deixa-me perguntar-te: tens esse filme em DVD??? É que eu tenho...
Desejo-te tudo de bom.
José Cordeiro
Anónimo a 14 de Fevereiro de 2007 às 15:08

Olá José,

Sim, gosto muito de Fernão Capelo Gaivota e sim, tenho o DVD... e o livro e o CD da banda sonora...mas obrigada. Pelas tuas palavras e pela oferta do filme.
Parece que só me falta ser como Fernão...

Paula
alemvirtual a 15 de Fevereiro de 2007 às 18:02

mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
16
17

18
19
20
24

25
27
28


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO