existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
11
Dez 08
publicado por alemvirtual, às 18:49link do post | comentar

      Mandaram-me este mail. Não sei se a pessoa se apercebeu daquilo que fazia. Provavelmente, clicou em todos os endereços e reencaminhou. 

Optei por colocá-lo aqui. Podia substituir o nome Katie por Margaret e teria a mesma lição de vida; da vida da minha filha. Margaret não morreu 5 dias depois, mas 5 meses; porém todos eles foram passados em tratamentos na luta contra o cancro.

Nunca é demais lembrar: faleceu no dia 31 de Agosto de 2007 e tinha o sorriso mais doce que conheci... 

 

Ela casou enquanto lutava contra o câncer
 


Guarde este e-mail e leia toda vez que estiver estressado com seu (a) companheiro (a), quando tiver ataques de raiva... quando pensar em desistir de tudo...



A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.



Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento.
As fotos venceram um concurso americano de jornalismo.
 
Uma mulher tão debilitada porém com um sorriso lindo nos lábios... faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada.

Pense nisso!!! E aproveite cada instante do lado da pessoa que você ama.. Lute sempre e não desista nunca de viver!!!


Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo
carlos a 18 de Dezembro de 2008 às 23:16

eu recebi este email de uma amiga minha. Fiquei emocionada com a história dessa moça. Mesmo com tantas complicações ela manteve um sorriso lindo no rosto.
stéphanie perrone a 19 de Dezembro de 2008 às 15:34

mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO