existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
03
Abr 10
publicado por alemvirtual, às 20:15link do post | comentar

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Não tenho imagens daquelas que se partilham. Ou talvez tenha. Imagens parecidas com as imagens dos que lá estiveram. E, neste caso, estar é mais muito mais que transitório. Durante, pelo menos uma manhã, muitos passos e muitos nomes dizem o nome de "Margaret". Por isso, não "estão". São parte da sua mensagem e da sua memória.

 

Há passos não percorridos. Passos interrompidos. Passos em forma de sonho. De um sonho ainda mais simples que um passo. O sonho de "estar de pé"´(o dela).

 

Não são precisas mais palavras (tal como disse há um ano atrás. E há mais que um ano atrás).

 

Hoje, coloquei mais uma "lembrança", um pouco acima do rio.  Lá no alto. Muito no alto. Desta vez, um pequeno troféu que pode ficar à superfície. Até que o vento o quebre vai estar "de pé". Em homenagem à pessoa a quem tive o privilégio de chamar filha.

 

Há "estrelinhas azuis" que correm por nós. E nós corremos por elas. Há uma estrela azul com flores e laços nos cabelos que sorri...

 

Bem hajam.

 

Fotos de Joaquim Adelino (Pára que não Pára), do Orlando Duarte e da AMMA

 

Aleatoriamente colocadas

(A)braço do rio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...e a chegada. Molhada. De chuva e emoção

 

 

(Muitos rostos não estão aqui. Por isso, Constância teve outros passos. Aqui e em muitos outros lugares. Obrigada, a todos)


Foi um dia muito especial para si e para todos nós, o lema que me ensinaram e que bem aprendi aí muito perto, nunca me esquecerei de o bradar e que me serve de alento para incentivar quem dele necessita a cada momento: "QUE NUNCA POR VENCIDA SE CONHEÇA".
Um beijinho do Pára.
Joaquim Adelino a 4 de Abril de 2010 às 02:03

Paula,

Foi uma manhã inesquecível e poder correr com a Margaret nos nossos peitos foi uma honra.
Obrigado por tudo.
Um abraço especial.

Carlos Coelho
Carlos Coelho a 4 de Abril de 2010 às 12:53

Olá Ana Paula!
Constância é um dos locais que faz parte do itinerário principal de treino. Quando venho do lado de Tancos, ao aproximar-me de Constância olho sempre para a colina que está ao meu lado direito onde uma “estrela” encanta e alegra o meu dia de treino.
Ontem muitos foram os que correram, onde se mistura o Nabão com o Zêzere e este com o Tejo, iluminados pela estrela que mais perto está de todos nós, a “Estrela Azul”.
Uma boa semana para si,
Família Mota
Luís mota a 4 de Abril de 2010 às 21:31

Paula, desde... desde que a Margaret morreu, Constância é para mim, outra corrida. Obrigatória desde que tu lá estejas a correr! E eu lá estarei contigo. Sempre que tu estejas. É pouco, é verdade... mas há coisas que não sei dizer de outra forma...

Um beijo

Ana Pereira
Ana Pereira a 5 de Abril de 2010 às 20:35

Olá espero que vc teve uma boa páscoa...Muito legal esta corrida do Grande Prémio da Páscoa que vcs participaram, foi uma bela homenagem que vcs fizeram para a Margaret, com certeza aonde ela estiver agora ela está orgulhosa de todos vcs...Parabéns...
Desejo uma boa semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com
Jorge Cerqueira a 5 de Abril de 2010 às 22:26

Olá Ana Paula
a Vossa beleza e a Tua estrela azul embelezaram mais a já bonita corrida de Constância. Ainda não estive desta :(, mas estive próximo.
E acredito que no Domingo de Páscoa o sol se nos deu de forma tão aberta porque existe uma Princesa Margot que torna o mundo um lugar mais belo para nos partilharmos.
Um beijo
Até breve
António
António Bento a 5 de Abril de 2010 às 22:52

Olá Paula
Foi uma grande honra ter partilhado consigo e com muitos outros amigos, esta manhã em que a Margaret foi a nossa guia numa Corrida carregada de significado . Como diz a Ana, esta Prova passou a ser outra. Já tinha os seus encantos mas passou a ter outros, que engrandecem os primeiros.
Grande beijinho, Paula.~
FA
Fernando Andrade a 5 de Abril de 2010 às 23:49

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO