existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
16
Jun 10
publicado por alemvirtual, às 23:00link do post | comentar

 

 

Esta será a próxima oportunidade de "ensaiar" uns passitos de corrida (em miniatura, claro! Que cada vez corro menos). Desde o dia 10 de Junho que o mais parecido com corrida é quando vou de "fugida" ao super-mercado comprar o jantar, antes que feche.

 

Isto de pertencer à terra dos fenómenos tem que se lhe diga....Falta pouco, poucochinho (será que falta?) para me tornar um deles:)


Então boa corrida e que tire o melhor proveito possível da Terra dos Fenónemos, pode ser que a corrida lhe traga alguma surpresa.
Um beijinho do Pára.
joaquim adelino a 17 de Junho de 2010 às 00:53

Olá Ana

Estou por aqui às voltas até encontrar o blogue certo pois o que tem no comentário num tema meu, é de uma prova de S. Vicente de Fora de...2009.

Tenho que colocar este nos favoritos.

Diz que cada vez está a correr menos. Lembro-me de uma opinião sua, de uma altura que usava sapatos de salto alto, começou a usar ténis e tentava incentivar as colegas de trabalho a fazerem o mesmo. Penso que essa Ana ainda existe, só tem é que se recordar que para correr basta dar corda aos sapatos. Depois, antes de chegar ao supermercado, é dar uma volta pelos quarteirões adjacentes e está feito o treino.

:)

Dessa prova do Entroncamento tenho uma má imagem. O ano passado fui e francamente nunca me tinha acontecido, em vinte anos que levo de corridas, aquilo que aconteceu.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Ana <BR><BR>Estou por aqui às voltas até encontrar o blogue certo pois o que tem no comentário num tema meu, é de uma prova de S. Vicente de Fora de...2009. <BR><BR>Tenho que colocar este nos favoritos. <BR><BR>Diz que cada vez está a correr menos. Lembro-me de uma opinião sua, de uma altura que usava sapatos de salto alto, começou a usar ténis e tentava incentivar as colegas de trabalho a fazerem o mesmo. Penso que essa Ana ainda existe, só tem é que se recordar que para correr basta dar corda aos sapatos. Depois, antes de chegar ao supermercado, é dar uma volta pelos quarteirões adjacentes e está feito o treino. <BR><BR>:) <BR><BR>Dessa prova do Entroncamento tenho uma má imagem. O ano passado fui e francamente nunca me tinha acontecido, em vinte anos que levo de corridas, aquilo que aconteceu. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>http</A> :/ hojecorroeu.blogspot.com /2009/07 ainda-ha-fenomenos.html <BR><BR>Não é por acaso que este ano a responsabilidade é da Xistarca e espero que tudo corra bem. Da terra de fenómenos o Entroncamento não se livra, mas que não façam da corrida mais um. Basta não inventarem e tudo correrá pelo melhor. <BR><BR>Uma boa prova, um convívio agradável e que o futuro seja de bons treinos, pois sem eles não há boas corridas, e para sofrer já basta aquelas que a vida nos dá. <BR><BR>Tudo de bom <BR><BR><BR><BR><BR>
mariolima a 18 de Junho de 2010 às 09:12

Faz uma corrida alegre Paula. Que corras "bem"!

Um beijinho de quem andará a correr (ou correrá a andar?) lá na Invicta, talvez à mesma hora que tu no Entroncamento, e que anda a correr cada vez menos, como tu. A última vez? Basta ir ao blogue.... isso mesmo! A última vez: 10 junho...como tu, ai ai Anas!

Ana Pereira
Ana Pereira a 18 de Junho de 2010 às 19:54

mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO