existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
06
Mar 07
publicado por alemvirtual, às 18:51link do post | comentar

  

Nestas duas últimas semanas tenho treinado com alguma regularidade. Não tanta quanto desejaria, mas ainda assim tenho treinado...

Sabes, diário, há dias em que não basta a vontade de correr. Senti-mo até frustrada porque queria começar a sentir de novo aquela evolução gradual na minha corrida: melhor ritmo, (tempos mais curtos/ velocidade maior), melhor respiração, maior resistência... pois é. Tenho muita vontade de melhorar, mas com algumas interrupções devidas à falta de tempo, torna-se difícil. Quero conseguir realizar treinos diários. Por enquanto, o máximo que consigo são três ou, na melhor das hipóteses, quatro treinos por semana.

Hoje, planeei treinar. Antecipadamente saboreava o prazer de correr com esta chuvinha que cai suavemente...tudo envolve, emprestando a este final de tarde, uma melancolia e uma indefinição, muito de acordo com o meu estado de espírito. Vivo suspensa, como suspensa parece estar a realidade...difusa, esbatida, como esboço de tela por pintar...

Planeei, mas não fui. Compromissos profissionais, imprevistos, derrubaram o  "firme" propósito de calçar os meus, já velhinhos, sapatos de corrida e enlameá-los por aí ao acaso, nas bermas das estradas. Ironicamente, enquanto percorria de carro a curta distância entre o local de trabalho e a residência, encontrei outros amantes do treino à chuva. Invejei-os. Nem sei se a eles ou à sensação, minha conhecida, daquele prazer já antigo, e contudo sempre novo, de libertar a mente e o corpo em alguns minutos de corrida.

Amanhã, será outro dia e outra possibilidade de correr. Conformo-me assim. Claro que ainda poderia ir, não é tarde da noite, mas uma mulher tem sempre inúmeras coisas para fazer (alguns homens também) e tempo disponível é algo um pouco raro, já que a "agenda" de uma dona de casa se não é cumprida na íntegra, resulta num caos total.

Importa que tenho treinado. Treinos leves ainda, precedidos de muitos exercícios de reforço muscular, alongamentos antes e após q.b. 

A dor ainda me atormenta, mas é cada vez mais ténue.

Acalentava (e ainda acalento) o desejo de participar na Corrida das Lezírias...vamos ver...serão 15 km. Será que devo?

 A.P.


15 km são sempre 15 km... mas nada que não se faça.

Muito provavelmente lá nos encontraremos

Ana
http://www.mariasemfrionemcasa.blogspot.com/
Ana Pereira a 6 de Março de 2007 às 23:12

Olà Paula;
muito obrigada pela sua vezita no blog
felicitacçâo pelo seu blog,
boa continuacçâo nos sei treinos.


antoine
((toto))
toto a 8 de Março de 2007 às 21:39

mais sobre mim
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

26
27
28
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO