existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
19
Out 10
publicado por alemvirtual, às 20:35link do post | comentar

Meados de Outubro; de um mês com contrastes; de uma estação atípica; de rumos incertos na certeza dos rumos que passam...

 

Gosto de "rumos"; mais do que caminhos; caminhos há muitos, mas rumos são poucos. Rumos lembram-me certeza. Certeza recorda-me segurança. Segurança transmite-me paz e confiança. Por isso, gosto de rumos.

Os rumos lembram-me traços e linhas; Antes errar no rumo que rumar por caminhos errados.

Que fazer?

Há quem seja conformista. Quem opte pela sensatez do previsível. Quem se satisfaça com o pouco, com receio que o muito seja demais.

Eu não.

Não quero pouco. Antes quero nada. Quero muito, porque quero tudo. Se fizesse da vida uma escada, subiria até ter vertigens. Nunca os primeiros degraus diriam "já basta"; "já vejo o mundo de cima". Quereria subir para ver acima do que estava acima do já visto.

Estes "tudos" podem ser nadas. Que importa? Importa que para mim sejam tudo.

 

Importava poder correr. Pouco? Não! Tudo. Por isso, já disse à minha "chefe":- Nem que seja de canadianas, farei os 20 Km de Almeirim.

Sim...agora, nem um passo normal consigo dar, mas... amanhã é outro dia.

 

E, a certeza da incerteza do rumo, calça umas sapatilhas meio gastas dos rumos que vai traçando...

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=uxBEy61xN-A

 

 

Olá Ana,
Rumo certíssimo, Lá estaremos em Almeirim, grande festa do desporto muito convívio e muita sopa da pedra.
Bjs
Vitor e Meninas
Vitor a 19 de Outubro de 2010 às 22:32

Com a força que a carateriza e que sempre a acompanha vai conseguir vencer os 20 kms. Eu e muitos amigos estaremos lá para ajudar no que pudermos.
Por certo as mazelas do Alqueva ainda não passaram mas com jeito vai.
Um beijinho.
joaquim adelino a 19 de Outubro de 2010 às 22:50

Olá amiguinha Ana Paula,

Em Outubro o tempo está incerto, dias quentes a contrastar com as noites frias, as folhas amarelas das árvores já começaram a cair, o vento inoportuno já se sente, os pássaros já não cantam, o característico cheiro das castanhas presente nos rumos incertos por onde caminhamos e mesmo apesar de ser a tal estação atípica, pessoalmente é o meu mês preferido ou nem tanto:- )

O caminho indefinido e incerto, leva-nos a (rumos)certezas, e certo é que em Outubro irá a Almeirim correr e comer a Sopa da Pedra.

Desta vez sem beijinhos mas"Estando longe" deixo o meu forte abraço de conforto!

PS: Ana sempre pensei que soubesse que o meu amiguinho fosse o meu mano, é o Hamilton .
Fábio Dias a 20 de Outubro de 2010 às 10:36

"Como tudo é possível, ousemos fazer rumo ao impossível ..."


Abraço e que tudo corra bem em Almeirim.

(Constância vila poema.)
Manuel Marques a 20 de Outubro de 2010 às 18:47

olá! é claro que consegues correr, e sem " canadianas ". Estavas a correr muito bem, na reportagem da televisão. Força para a corrida. beijos e um abraço. Se te sentires cansada na corrida, leva um twix no bolso e come um chocolate enquanto corres. Eu nas aulas de edu. física comia sempre chocolates...hahaha. dava-me a fome e o cansaço.
mas tá tudo bem com o pé ou perna?
nuno a 20 de Outubro de 2010 às 16:33

Um abraço e um beijinho para ti Paula.

e sê feliz em Almeirim! (assim...sem ires parar ao hospital, sem seres obrigada a parar (mesmo!), sem piorares o estado em que estás... (mas isso é possível?! ) essas coisas... mas ainda assim, que importa? Importa é estares bem, e "bem" pode ser (é!!!) muitas coisas que vão muito além do bem estar físico, por isso rapariga, se é essa a tua vontade, Corre! E corre bem! E vais ver que vai correr tudo bem!

Um beijo cá de casa
Ana Pereira




Ana Pereira a 20 de Outubro de 2010 às 20:08

mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
14
15

17
18
21
22
23

25
27
29
30

31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO