existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
26
Abr 11
publicado por alemvirtual, às 18:43link do post | comentar

Muito já se escreveu sobre o 4º Encontro de Bloggers de Constância, realizado a 23 de Abril e organizado pelo atleta Nuno Romão.

Foi uma oportunidade fantástica para reunir um número considerável de desportistas, amantes da corrida e da blogosfera.

Sem dúvida, uma forma de divulgar e valorizar, não só a prática do desporto (de uma forma geral e em particular da corrida), mas também uma promoção e incentivo à partilha através da escrita das experiências individuais, em cada prova realizada, da sua preparação específica e de algumas peripécias do quotidiano dos bloggers.

 

Resta-me agradecer a todos, os momentos de convívio, as palavras de afecto que me foram dirigidas e as recordações carinhosas que irei guardar desse dia.

 

Agradeço, também, de forma especial e publicamente, o apoio que a Câmara Municipal de Constância prestou a este Encontro, através da oferta de lembranças alusivas ao concelho e que em muito contribuiu para perpetuar as lembranças agradáveis que trazidas da Vila-Poema.

À Câmara Municipal de Constância, um muito obrigada, em nome de todos os participantes.

Bem haja.

 

Votos de que prossiga o excelente trabalho que, desde há muitos anos, tem desenvolvido na promoção e apoio às diversas actividades e iniciativas de cariz cultural, desportivo e recreativo. A qualidade de vida das populações passa, em muito, pela acção das autarquias que, mediante projectos próprios, de parcerias, ou através da colaboração, apoio e incentivo às colectividades e associações incrementa nas comunidades. 

Exemplo de que Constância continua a pautar-se por uma extrema sensibilidade a projectos de melhoria dessa qualidade de vida (e não só, mas também de preservação da identidade e património histórico e cultural) foi a receptividade com que acolheu o nosso 4º Encontro de Bloggers. De norte a sul do país, pela boca dos vários participantes, foram ouvidas palavras de apreço e agradecimento.

A Vila-Poema é um "poema" com vidas.


mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

25
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO