existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
18
Dez 11
publicado por alemvirtual, às 20:30link do post | comentar

A importância das coisas é sempre relativa. A interpretação de palavras, gestos ou ações dependem, em muito, do contexto e da carga afetiva e emocional com que se percecionam e se lhes atribui.

Há meses que não escrevo nada nos blogs. No entanto, verifiquei que, intencionalmente, ou não, muitas pessoas continuam a "visitar" este espaço.

A todos os que de alguma forma interagem comigo quero expressar votos de Boas Festas. Que esta quadra natalícia (independentemente do seu significado religioso, que será o que cada um quiser que seja) marque positivamente a todos. Seja oportunidade de reflexão, de renovação e construção de novos caminhos e novos rumos, pessoal, familiar e socialmente; que as vivências menos boas, constituam oportunidades de melhoria e delas saibamos retirar o que de bom possam ter significado; que, cada um de nós, encontre a motivação no seu íntimo e no seio do seu núcleo para seguir novos ou antigos projetos.

 

Por mim, agradeço o apoio dos amigos mais, ou menos chegados do "mundo da corrida" que, ainda que dele me tenha afastado, não se afastaram de mim. Não faço promessas vãs de regresso aos treinos e às corridas, mas fica a intenção de encerrar um ano "velho", começando novos projetos. Termina 2011 com poucas participações em provas, mas começará 2012 com um outro significado e, quem sabe, mais um recomeço. Insistir, persistir e não desistir, um lema para tudo na nossa vida. 

 

Boas corridas.

 

Festas Felizes.


Desejamos um Feliz Natal e Próspero ano de 2012, e que no próximo ano haja mais ânimo para as corridas e outras coisas boas da vida.

Dos Xavier's
Jose xavier a 19 de Dezembro de 2011 às 15:34

pegando nas tuas palavras "...persistir e não desistir..."

E isso fazemos, muitas vezes até sem darmos por isso, com nossos pequenos gestos, pequenos passos. Mesmo que não corramos. Sem heroísmos... vence-se as batalhas de cada dia, de cada um, que cada um trava e que só o próprio conhece.

Finda um Ano, um Novo Ano para viver, todos os dias, a "...persistir e não desistir..."

Um grande beijinho Paula e que seja de facto um Bom Ano para ti, filhote e restante família

Ana
Ana Pereira a 25 de Dezembro de 2011 às 15:08

Ana

Estás para além do virtual, embora, muitas vezes, aqui, a não palavra escrita não o demonstre.

O afastamento da corrida da tua parte este ano, abraçando outros projetos, limita em muito a capacidade de interagir mas temos a tua promessa de fazer um ano de 2012 com mais contacto com este mundo da corrida e sabemos bem que se há momentos menos capazes, outros virão que a vontade, o querer, o insistir, persistir e não desistir como bem o dizes, irão suplantar essas lacunas físicas iniciais.

... E se não for em antes lá nos veremos em Almourol.

Um Bom Ano também para ti!
mario lima a 4 de Janeiro de 2012 às 19:20

mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO