existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
20
Mar 09
publicado por alemvirtual, às 18:41link do post | comentar

 

Gostava de ter fotografado as veredas por entre as árvores, os tufos de flores do campo que numa profusão colorida ocultam o ocre da terra (em especial as minhas queridas urzes), os minúsculos arco-íris nascidos dos jactos de água da rega automática...de poder registar os sons das rolas e dos patos bravos, o chilreio de pequenas aves coloridas, o murmúrio da água no regato e a brisa dançando nas folhagem...de poder traduzir em palavras os cheiros do campo...não trouxe registos do que vi, nem do que ouvi, trouxe apenas o registo da sensação enebriante de correr em liberdade numa manhã ensolarada.

 

Estas sensações trouxe-as comigo. Amanhã irei partilhá-las com uma pessoa que amo.

 

Amanhã, tenho a promessa da companhia do meu filho para mais um treino matinal.

 

 

Durante 1 hora e 4 minutos, percorri 10 km em grandes círculos no Parque do Bonito.

 


Que bom Paula. Correres. Correres assim. E poderes partilhar esses momentos ao vivo com quem amas!

Muita força para os dois! E beijinhos
Ana Pereira
Ana a 21 de Março de 2009 às 12:34

Bons treinos no Parque do Bonito.

Conheço muito bem o local, pois moro a 300 metros do local e habitualmente é o meu local de treino.

JCBrito
José Brito a 26 de Março de 2009 às 09:32

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
17
18
19

22
23
24
26
27
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO