existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
07
Set 09
publicado por alemvirtual, às 23:09link do post

 

Hoje, ao receber um comentário a um post colocado neste e noutros blogues há muito tempo atrás (Sepultura em Constância) achei que era correcto escrever duas ou três palavras...

 

Por fim, passados 2 anos sobre o falecimento da minha filha e, por conseguinte, de insistência junto da autarquia para poder adquirir a sepultura e revesti-la a mármore, os pedidos foram deferidos.

 

A Margaret tem uma campa branca com estrelinhas douradas, desde o dia 30 de Agosto, dia do seu aniversário de nascimento.

 

Não sei se pela minha insistência, se pelo apoio que recebi nessa insistência ou se por outro motivo qualquer. Talvez, apenas, porque tenha chegado a altura. De qualquer modo, a todos quantos manifestaram a sua solidariedade, muito obrigada.

 

 

Devem existir outras "lutas" e outras "corridas" mais ou menos silenciosas, mais ou menos conhecidas, mais ou menos públicas, por esse país fora...Nas que eu puder ajudar...

 

Diz o povo que "quem se cala é esquecido", por isso, para divulgar, pedir, protestar, agradecer, ou... tanta coisa, a internet é (pode ser) um excelente meio de comunicação. 

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO