existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
18
Ago 10
publicado por alemvirtual, às 12:00link do post | comentar

Aos meus amigos da blogosfera,

Dia 30 de Agosto, dia do aniversário da Margot/Margaret, simbolicamente, queria partilhar convosco algumas memórias que ficaram...umas em passos de corrida...outras numa corrida sem passos...

Gostaria que viessem.

Paula, Mãe da Margaret e do Miguel

 

Dia 31 de Agosto, 19h 15 min, Igreja Matriz de Constância, missa em sua memória (3º aniversário de falecimento)


(na impossibilidade de me dirigir a cada um em particular)

 


Sucesso para o livro.Não vou estar presente mas gostaria de saber como e onde adquirir o livro.
Estarei todo o mês de Setembro em constância.

Abraço.

http://arrozcomtodos.blogspot.com

Anónimo a 28 de Julho de 2010 às 22:15

Em "Adeus; e passem todos muito bem", agradeci.

Em Setembro, nos encontraremos, algures, na Vila_Poema.
Se há vidas que são poemas e poemas que são vida (como eu costumo dizer), a dela foi tudo isso.
"Na confluência dos rios, a seduçao do encontro".
(Não me esquecerei)
alemvirtual a 28 de Julho de 2010 às 22:38

Olá!

Eu já encomendei o livro, façam-no em : https://www.buknet.pt/

Força Paula:)
claudia sousa a 2 de Setembro de 2010 às 11:47

Boa notícia Paula.
Fico feliz por saber que está aí o livro desejado.
Não sei se vou poder estar no lançamento, mas farei os possíveis e faço já a minha reserva, com a certeza de que me deliciarei com o que vou ler. Sei que, por mais amargas que sejam as palavras, terão também um sabor doce.
Parabéns, Paula e desejo o maior sucesso. Merecidíssimo.
Grande Beijinho.

FA
Fernando Andrade a 29 de Julho de 2010 às 12:08

Obrigada, Fernando

Bem sei como as suas palavras são sinceras.
Beijo
alemvirtual a 29 de Julho de 2010 às 14:01

Olá amiga Paula, não vou estar presente, contudo desejo que tudo corra bem e que o livro seja um sucesso como você e o Anjo Azul merecem. Desde já reservo um exemplar para mim e na 1ª oportunidade procederei à sua aquisição.
Um beijinho
joaquim adelino a 29 de Julho de 2010 às 23:52

Amigo Joaquim,

Está sempre presente. Ainda sem nos conhecer correu connsco em Cosntância.

Beijnhos ao Pára Amigo


alemvirtual a 31 de Julho de 2010 às 11:25

Olá Ana Paula,

Infelizmente não vou poder estar presente, por um motivo pessoal bastante forte e especial...a minha mamã faz anos neste dia.

Contudo gostaria de saber como proceder para adquirir um exemplar.

Um beijinho grande para a mãe da Margareth e do Miguel!
Fábio Dias a 30 de Julho de 2010 às 07:22

Fábio, Amigo Atleta "de vermelho",

Nesse dia, dê um beijinho de parabén à sua mãe, por mim. Diga-lhe que tem um filho muito...como direi...? "Vermelho":-)

(Um beijinhos e obrigada por todas as mensagens positivas que tem deixado desde que nos cruzámos numa corida)
alemvirtual a 31 de Julho de 2010 às 11:28




Cara amiga,tambem eu nao poderei estar ,infelizmente,presente,como,e, obviamente colhecido devido a enorme distancia,contudo em Octubro nao so o adquirarei como tambem sera um prazer,e,orgulho,em "mergulhar"na sua leitura.Que seja um tremendo sucesso.


Beijinhos,ate breve
algueirao a 31 de Julho de 2010 às 02:39

Luís do E.U.A.

Bem sei que a distância, muitas vezes é intransponível (a geográfica, sim).
Sei também que tenho um amigo sincero do outro lado do Atlântico.
Ver-nos-emos em Outubro, por aí, numa prova qualquer.

(uma das tuas melhores qualidades é seres "Benfiquista":-)))
alemvirtual a 31 de Julho de 2010 às 11:32

Boa noite Paula
Fico muito contente por ver que você obteve mais uma vitória, a edição do livro "Margot estrelinha azul", eu entro de férias no dia 28, mas ainda não sei o destino, mas prometo que se estiver por cá comperacerei em Constância, mas se não puder quero que a Paula me reserve um livro.
Um Beijinho
João Lopes
Anónimo a 5 de Agosto de 2010 às 22:35

João Lopes,

Fica, desde já um exemplar reservado. Por favor, diga-me qualquer coisa quando regressar de férias. Um óptimo descanso.

Um beijinho
Paula
alemvirtual a 31 de Agosto de 2010 às 22:53

Olá Paula, fiquei a conhecer a luta de uma mãe, com toda a força e garra que a caracteriza. Estou de férias e liguei a minha tv , quando ouvi o recontar de uma vivência entre mãe e filha, ambas lutadoras. Sem dúvida, uma grande lição de vida....fiquei com vontade de saber mais e procurei saber onde poderia adquirir o livro, ou seja, uma forma de "sentir" o poder das palavras de uma vida tão bonita. Um beijinho muito grande à Mãe e um abraço carinhoso à Margareth porque...

uma pessoa forte nunca se perde no caminho....
Monica Maga a 31 de Agosto de 2010 às 13:19

Mónica,

Obrigada...
Mais, muito mais que a luta da mãe, trata-se da luta da Margareth e da luta de muitas outras meninas e meninos...de jovens, de crianças, de menos jovens e de menos crianças...da luta de muitas mães; outras mães que ainda com maior sofrimento, fazem de cada dia, um dia que se vive de "de cada vez"...cada vez que se tenta, cada vez que se falha; em cada alento; em cada sorriso; em cada lágrima.
Pela minha filha e por todas as filhas, a mensagem de esperança e coragem deve passar.

Um beijinho
Ana Paula
alemvirtual a 31 de Agosto de 2010 às 22:51

Olá Ana
Gostávamos de ter estado presente em Constância, mas estive de serviço.
A “Estrela Azul”, menina Margaret nunca será esquecida.
Nos gostaríamos de ter o livro, Será que no domingo na corrida do avante poderia trazer um exemplar.
Vimos a reportagem na TVI ficamos emocionados.
Grande beijinho
Família Veloso
Vitor Veloso a 31 de Agosto de 2010 às 13:23

Vítor e família

Obrigada pela manifestação de solidariedade. A minha (nossa) estrelinha (ontem soube que as "azuis" são as mais novas e intensas no Universo...) brilhará e.ternanamente para nós.

Até ao Avante (provavelmente ainda não terei livros, mas não me esquecerei de reservar)

Um beijinho
Paula
alemvirtual a 31 de Agosto de 2010 às 22:47

Hoje vi-a no programa do Manuel Luis e gostaria de comprar um livro da Margot, será que me pode dizer como faze-lo? Obrigado
sandra batista a 31 de Agosto de 2010 às 13:27

Sandra,

Sei que a Papiro colocará em algumas livrarias o livrinho, mas não sei em quais (por enquanto). Sei que, de momento poderá ser encomendado se contactar a Papiro através do nº 937 421 096 ou 220 120 144. Poderá obter mais informações através de info@papiroeditora.com
blogdapapiroeditora.blogspot.com

(Quando a Papiro me fizer a entrega dos volumes que me foram atribuídos por contrato, poderei, caso ainda não o tenha obtido, enviá-lo por correio (terei muito gosto nisso. Poderá enviar endereço para o email: paula_s_pinto@hotmail.com)

Muito obrigada pela sua atenção.
Ana Paula
alemvirtual a 31 de Agosto de 2010 às 22:45

Olá Ana Paula,

Parabéns pelo lançamento do teu livro "...Estrelinha Azul" e pelo donativo que vais fazer à "Liga Portuguesa contra o Cancro".
Gostava de te vêr, talvez numa das muitas provas de atletismo em que vais, e também de te dizer muitas palavras confortáveis... porque és uma pessoa de que gostei logo que te vi e pela coragem que tens tido nesta vida nada fácil.
Como sabes também eu perdi a minha filha num acidente de mota (tinha ela 25 anos) e foi uma coisa de que não estava nada à espera. Sofri um grande choque e, como tu, também me refugiei um pouco nas corridas. Talvez a tua filha e a minha, que por sinal tem (tinha) o teu nome, Ana Paula, estejam juntas e a vêr o que estamos fazendo.
Mas adiante, logo às 19h não vou estar em Constância para assistir à missa mas o meu pensamento estará contigo nesse momento, nessa hora.

Muitos beijinhos de um sempre teu amigo

Fernando Sousa
Fernando Sousa a 31 de Agosto de 2010 às 14:26

Fernando,

Eu sei. Soube por ti quando, ainda sem nos conhecermos, nos "cruzámos no Mundo.da.Corrida. Rceordo-me de tudo e de me dizeres como este nome era significativo...Também me recordo de, mais tarde, dizermos que as nossas filha são, neste momento, jovens amigas. Como tu e eu, desde há uns anos...desde "uns passos de corrida".
Entre ti mim, apenas uma "ligeira" diferença (permite-me o tom ligeiro...TU ÉS UM VERDADEIRO ATLETA!)

Um abraço com muito carinho e admiração. "Corre" que "nós" estaremos sempre com os olhos em ti...
Ana Paula
alemvirtual a 31 de Agosto de 2010 às 22:22

mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO