existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
29
Set 10
publicado por alemvirtual, às 00:50link do post | comentar
 
Sem palavras. Sem comentário. Quis pôr o "vídeo" caseiro, que nasceu do meu fraco pc do programa e.escola. Este foi o vídeo apresentado no dia 30 de Agosto em Constância.
reparei que não tem som o vídeo; são duas canções (significativas para nós) que estão na base da transição das imagens: 1ª - She; 2ª Amigos para Sempre
(hoje, 29 de Setembro, enviaram-me este link   http://omeudiariodaleitura.blogspot.com/ ;
No mundo virtual, em certos blogs (até nos meus), existem pretensas pessoas, "amigas e conhecedoras" , com veleidade em emitir juízos de valor sobre mim, os meus gestos, os meus sentimentos. Foi a propósito desse "apontar de dedo", para contrapor essa negatividade, que me enviaram aquele endereço. Obrigada.
Ou... obrigada a todos os que referem a Margaret. Mesmo aos que, para falarem dela, me condenam a mim. Como sempre disse, é a sua coragem a mensagem a passar. O resto, pouco ou nada importa)

Olá Ana Paula,

Simplesmente fiquei sem reacção e palavras, tive que parar para reflectir e chegar a conclusão que obviamente têm toda a razão do mundo" o resto pouco ou nada importa".

O que interessa é o seu amor verdadeiro que sente pela "Estrelinha Azul" cintilante e linda e como o demonstra é uma questão pessoal, uma dor sem medida, mas a vida têm destas coisas, mas têm que valer sempre a pena e fazer sentido e pensarmos num provérbio chinês" estava triste por não ter uns sapatos novos, até que vi alguém que não tinha pés" é natural que pensemos que não mereciamos e que Deus ou outra força da natureza foram injustos, mas infelizmente tenho um caso familiar extremamente dramático....-((

Admiro a sua coragem por enfrentar o dia a dia, é ter tudo e não ter nada, um vazio inquestionável, mas Margoth decerto que lá de cima dará-lhe forças e confiança para ultrapassar as barreiras.

Um grande beijinho para a mãe da Margoth e do Miguel!

Fábio "vermelhinho"
Fábio Dias a 30 de Setembro de 2010 às 21:55

olá! Linda homenagem e surpresa que te prepararam. A filhota era muito linda ( e é ). Sem dúvida, que este espaço, que as corridas, fazem com que cries laços de amizade. beijos e um abraço
nuno a 30 de Setembro de 2010 às 23:02

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17
18

20
22
23
24
25

27
28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO