existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
29
Set 10
publicado por alemvirtual, às 00:50link do post | comentar
 
Sem palavras. Sem comentário. Quis pôr o "vídeo" caseiro, que nasceu do meu fraco pc do programa e.escola. Este foi o vídeo apresentado no dia 30 de Agosto em Constância.
reparei que não tem som o vídeo; são duas canções (significativas para nós) que estão na base da transição das imagens: 1ª - She; 2ª Amigos para Sempre
(hoje, 29 de Setembro, enviaram-me este link   http://omeudiariodaleitura.blogspot.com/ ;
No mundo virtual, em certos blogs (até nos meus), existem pretensas pessoas, "amigas e conhecedoras" , com veleidade em emitir juízos de valor sobre mim, os meus gestos, os meus sentimentos. Foi a propósito desse "apontar de dedo", para contrapor essa negatividade, que me enviaram aquele endereço. Obrigada.
Ou... obrigada a todos os que referem a Margaret. Mesmo aos que, para falarem dela, me condenam a mim. Como sempre disse, é a sua coragem a mensagem a passar. O resto, pouco ou nada importa)

O erro nao foi seu nem de ninguém...infelizmente são coisas que nos acontecem que nunca nos passa pela cabeça que nos irá acontecer a nós.
Sou filha única e nunca na vida pensei que algo desta dimensão me pudesse acontecer..porque os meus pais precisam de mim
O meu era precisamente na nádega direita sítio muito estranho..mas nao gostava dele e desde à um ano para cá tinha crescido muito...mostrei ao meu pai que é enfermeiro e ele nao ficou muito satisfeito com o que estava a ver mas nunca pensou....
Decidi por acaso ir ao dermatologista o médico disse para ser operada o mais rapido possível...fui à consulta numa quarta e na quinta estava a ser operada e confirmou-se tres semanas depois.
Foi horrível...estou a tirar o curso de enfermagem e estava em pleno estágio...mas felizmente tive excelentes pessoas do meu lado colegas, enfermeiros. Mas sinceramente conta-se pelos dedos das maos as pessoas que sabem disto.
Por outro lado sei que devia ser um exemplo...todos aqueles escaldoes que em jovens achamos muita piada em apanhar...podem sair caros mais tarde!!!
Quando soube do diagnóstico pensei...é o fim...mas não...um cancro nao significa morte!!! Basta termos atenção a nós próprios. .é o recado que deixo.
Beijinhos ;)
Anónimo a 19 de Outubro de 2010 às 12:07

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
16
17
18

20
22
23
24
25

27
28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO