existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
29
Nov 10
publicado por alemvirtual, às 21:33link do post | comentar

 

(um "tratado", no mínimo, é o que este título sugere, ou deveria obrigar; até porque, "Tratamento e Prevenção de Lesões no Desporto" foi o último livro que recebi de oferta; prenda do meu filho...)

 

 

Até daqui por uns meses, não haverá corridas que é como quem diz, não poderei correr.

A lesão permanece e não dá sinais de abrandar. Pensa-se que me acompanhará o resto do "tempo"...evidente que, quando se fala de "tempos", tudo é relativo...

 

Não é assim tão drástico. Afinal, aconteceu-me o que acontece, de uma forma ou de outra, a muita gente que corre, ou corria.

 

Fica o gosto de conhecer o gosto da corrida.

Além disso, se falamos de "tempos" na "próxima semana" é um horizonte de tempo curto e assim se passarão os dias, com eles as semanas e os meses.

 

Ainda acho que, em breve (outra noção de tempo), voltarei a correr.

 

Até lá, terei de fazer, entre outras "reabilitações", exercícios para desenvolvimento muscular e reforço articulatório (para ver se "aguento o peso do corpo":-)) até "cheira" a ironia, se se imaginar os 45 quilitos:-)))

(teimosa, é um dos meus melhores atributos:-)) mas eu prefiro dizer que sou "de.terminada")


Ana

Se te disser que estive dois anos e meio parado devido a pubalgias e que me aconselharam a ser operado para voltar a correr - coisa que não fiz - e ao fim desse tempo voltei a calçar os ténis e dos 83 kg que tinha passei aos 72 actuais e a pouco a pouco venho recuperando a forma (embora sem chegar aos níveis do passado), ajuda-te alguma coisa?

Demore o que demorar um dia voltarás a correr com a âncora ao peito.

Tudo de bom e as melhoras.
mario lima a 30 de Novembro de 2010 às 13:54

mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
19
20

22
23
25
26
27

28
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO