existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
17
Fev 12
publicado por alemvirtual, às 16:19link do post

Carta aberta ao Presidente da Câmara e um apelo a mais manifestos, junto dos mesmo através do email geral@cm-constância.pt

 

 

 

Exmº Sr. Presidente

Foi uma consternação quando soube, hoje, que o Grande Prémio da Páscoa de Constância tinha sido cancelado. Telefonei de imediato e ouvi a sua confirmação.
Uma opção inscrita nas contenções orçamentais

Uma das provas mais emblemáticas, sem dúvida, do nosso calendário desportivo, não só pela envolvente paisagística, mas também pela quadra e pela afetividade com que todos os praticantes de atletismo, desde os mais jovens aos "resistentes" com muitas rugas no rostos, eram acolhidos na Vila Poema. 

Contava mais de duas décadas... 

Permita-me que, além de manifestar a frustração pelo cancelamento enquanto amante da modalidade, expresso a minha tristeza pelo imenso significado afetivo que correr em Constância, em memória da minha filha significava para mim. Algo irrisório, é certo para os demais, mas não para o grupo que anualmente me acompanhava nesta homenagem. 

Apelo a que o Grande Prémio da Páscoa de Constância se realize. A não se realizar, deixará um vazio imenso no quadro do atletismo nacional. Uma tradição que importa manter. Um evento desportivo que pela sua importância, marca e originalidade integra o nosso património e a identidade de Constância.

Em meu nome e no de muitos atletas com quem tenho falado, julgamos que a inscrição sob um determinado preço, poderia ajudar a colmatar as despesas inerentes e, por ventura, reverter a decisão tomada. É esse o meu apelo.

Não deixe que o Grande Prémio de Constância morra. Há tradições indissociáveis das festividades do concelho e de Nossa Senhora da Boa Viagem. Esta é uma delas. Constância é poema, mas também é arte, beleza e desporto. A sua identidade é a constância de ser Constância.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Paula Pinto

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO