existe sempre alguém ...passo e fico como o universo...
03
Jan 14
publicado por alemvirtual, às 11:42link do post | comentar

(IV Encontro de Bloggers em 2011 - Constância)

 

Nada como marcar simbolicamente momentos.

No 1º dia deste ano, recomecei a correr. Nada mais que uns quantos quilómetros, arrastada pelo meu super-cão. Muita chuva (que eu adoro sentir no rosto), sem ritmo constante (mercê das puxadela do Dharma), mas com uma certeza: recomeçar. Por motivos vários, a corrida ficou para último plano (se é que existe um plano último quando pouco ou nada se faz...).

 

Sinto falta dela: física, psicológica e emocionalmente. Claro que as "pedaladas" também me agradam, mas correr é a única atividade que me proporciona uma sensação de liberdade indescritível. Cada passo no campo, ou cada eco no asfalto liberta a alma e permite a catarse que necessitamos, mas nem sempre conseguimos.

 

"Porque corres?"

Apenas, porque sim.

 

 

Toda esta "conversa" para chegar ao título do post, que afinal é a razão principal deste reativar o blogue. Será que poderíamos dar continuidade ao Encontro de Bloggers? Deverá ser a sua VI Edição... Confirma-se? (A V deverá ter ocorrido em Condeixa em 2012)

 

O Grande Prémido da Páscoa de Constância realiza-se dia 20 de Abril. Poder-se-ia seguir mais um Encontro de Bloggers. Que acham da sugestão?

 

Quem alinhava?


Olá Paula e o desejo dum ano o melhor possível.

O encontro de 2012 nunca se realizou.

Por mim, alinho a 100% na ideia. E com tanto novo blogger, penso que poderá ser ainda mais concorrido do que o de 2011

Beijinhos
João Lima a 3 de Janeiro de 2014 às 13:38

Excelente ideia, Paula. Este seria o V Encontro, ois o de Condeixa, previsto para 2012, não chegou a realizar-se e a sequência foi interrompida. Era giro que recomeçasse. Se essa proposta é para valer, eu alinho já. Que o V Encontro Blogger seja em Constância. Beijinho e um excelente 2014.
Fernando Andrade a 3 de Janeiro de 2014 às 14:34

Muito provavelmente, alinharei.

Correr... "apenas" porque sim, parece-me a melhor e a mais genuína das razões :)
Ana Pereira a 3 de Janeiro de 2014 às 19:56

mais sobre mim
Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO